quarta-feira, 23 de julho de 2008

SONHOS REAIS

Hoje eu me peguei lembrando de alguns sonhos que já realizei...
Não vou listar todos mas alguns acho que vale a pena, o lance é que não quero apenas comemorar que alcancei sonhos mas deixar uma breve reflexão.
Sonhava em fazer música com uma galera que tivesse no coração a mesma vontade que eu(se divertir e fazer por amor), depois veio o sonho de fazer a mesma coisa só que agora com um propósito maior: adorar e anunciar Jesus, dentro desses sonhos surgiram vários outros que estavam interligados, como gravar CD, gravar DVD, manter um padrão de estrutura e músicalidade alto e obter o reconhecimento de que era de Deus o nosso serviço.
Tudo isso foi alcançado e a razão é bem óbvia...Deus sempre foi o centro e se pegarmos cada um desses sonhos para analisar separadamente veremos que a exaltação do nome de Jesus quando não é a causa é a conseqência, e sei que Deus nos deus porquê não era algo só pra nós , era para outras vidas , vidas necessitadas de VIDA EM ABUNDANCIA.
Aquilo que sonhei e não alcancei tenho plena convicção de que não era o o sonho de Deus pra mim...e hj entendo que se for pra sonhar que sejam os sonhos de Deus!!! Amém!!!

Nenhum comentário: