quarta-feira, 23 de julho de 2008

EM BREVE O EVENTO QUE VAI MARCAR A
COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE
10 ANOS DA BANDA RAIZ DE DAVI

Um comentário:

Unknown disse...

GRATIDÃO

"Quando penso nas bênçãos recebidas, retiro todas as queixas contra minha vida. Se durante todo esse tempo muito me foi tirado, muito mais me foi deixado, se muito me foi negado, muito mais me foi concedido. Todos os dias e enquanto viver, agradecerei a Deus por haver me dado tanto...""Quando penso nas bênçãos recebidas, retiro todas as queixas contra minha vida. Se durante todo esse tempo muito me foi tirado, muito mais me foi deixado, se muito me foi negado, muito mais me foi concedido. Todos os dias e enquanto viver, agradecerei a Deus por haver me dado tanto..."Aprendi que a paciência é uma força poderosíssima, a nos ajudar vencer as barreiras e obstáculos que mormente nos apresentam. Aprendi que o amor é um ofertório perene, que amar é oferecer-se continuamente e dar-se sem cessar.Aprendi aceitar a dor que muito me visitou e que por muito tempo fez-me companhia e, senti a presença Dele através do amor a superar a minha dor e, descobri que cultivando o jardim da dor nasceram belas flores de amor. Descobri que o segredo da felicidade está na arte de dar e não na ambição de possuir e senti que é preciso querer a felicidade, mas sempre dentro dos limites da nossa capacidade de amar. É inútil teimarmos em bater em portas que jamais abrirão para nós. Quando se fecha uma porta - da felicidade - abre-se outra, mas muitas vezes ficamos a olhar tanto tempo para a porta fechada que não vemos a outra que se abriu para nós. Muita coisa já aconteceu depois de minha saída da Banda. Amizades nasceram, outras se perderam no caminho da distância, muita alegria, muita fé e muita esperança. Neste tempo também foi que descobri o verdadeiro sentido da solidariedade humana, o valor da amizade, a fraternidade, enfim a extensão infinita do verdadeiro amor e, sentindo o amor divino a agir nas pessoas que tanto me ajudaram, dirijo-me, inicialmente a Deus, nosso Pai, para agradecer o privilégio de um dia ter feito parte da Família RAIZ DE DAVI.

Um grande e saudoso abraço

Shalom
César Lima